quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher carioca inspira projeto de arquiteto em mostra no Rio

Pedro Paranaguá cria espaço para mulheres acima de 50 anos que buscam aconchego e conforto


A mulher carioca de 50 anos foi a inspiração do arquiteto Pedro Paranaguá no projeto de uma suíte feminina, executado pela Prime Lafem, na Casa Cor Rio. O quarto foi decorado em azul e branco, cores da bandeira do Rio de Janeiro, a parede da cabeceira é revestida com peças de cerâmica crua em alto relevo. Os tamanhos e a espessura das peças foram igualados antes da instalação na parede, quando recebeu uma pintura branca.
A decoração do banheiro é bem clean, com as cores do Rio de Janeiro
Foto:  Divulgação
“A cerâmica trabalhada lembra os rendados, o que traz uma brasilidade para o espaço”, comenta Pedro Paranaguá, que levou três dias para concluir o trabalho.
As cores do Rio se estendem até o banheiro que segue com uma decoração bem praiana. Um dos destaques do projeto de Pedro Paranaguá é a área interna do boxe, revestida com azulejo em estampa floral, que dá um efeito de papel de parede. A cama de casal motorizada com elevação para os pés e cabeça é coberta por tecidos florais também em azul e branco.
A cama de casal é motorizada com elevação para os pés e cabeça
Foto:  Divulgação
O projeto ainda inclui o closet bem clean, somente com um pufe em florais azul e branco, seguindo a decoração dos demais ambientes.
    Fonte: O Dia 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário